sábado, 20 de outubro de 2012

Algumas imagens perdidas no celular

Por estar sempre à mão muitas vezes alguns momentos que queremos guardar na parede da memória são registrados com o telefone celular. Essas estavam esquecidas por lá, desfocadas, tremidas, mas ainda assim cumprindo seu papel de recordar. 

Em uma visita à casa dos primos

Quando a Dora aprendeu a desenhar seu nome



Uma última foto da ex turma da Sofia (eram 14 meninos e 6 meninas)

Sorriso para dentista



Oláááááá

Mais um parquinho em Santarém


12 comentários:

  1. Tenho um selinho para ti no meu blog, beijinhos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  2. Renata, esse sorriso para os dentistas foi o máximo, rs...rs.
    Saudades de vocês!
    Um abração
    Manoel

    ResponderEliminar
  3. Olá Renata. Essas são as melhores!!! Lindas tuas fotos. Uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  4. Oi!!!!!
    Vim convidar a vc para o sorteio que está ocorrendo no meu blog. É só acessar o link e boa sorte.
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2012/10/esta-rolando-sorteio.html
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju

    ResponderEliminar
  5. Essas imagens, não podem jamais ficar esquecidas!!!

    ResponderEliminar
  6. Renata! Como vc consegue fazer dos seus filhos cúmplices tão primorosos em fotografias?
    Se um dia os tiver, te intimo a me dizer O Segredo.
    Por hora te digo que me sinto em casa vendo as fotos...
    Será que o João se inclina a tocar hein?
    Nunca me esqueci da alegria da minha primeira lousa...
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Que delícia! Eu tbem tenho vários momentos da vida da Luisa registrados no celular. Ótimo para recordar mesmo. bjo

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos.
    Recordar bons momentos clicados é tudo de bom, não é mesmo?
    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  9. adorei seu blog,lindas fotos!!
    beijos

    http://bythalyagaby.blogspot.com.br/
    Da uma forçinha no meu?!Estou começando,segue lá!Esperoq goste,beijos

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão lindas! O sorriso para a dentista, uma maravilha! O primeiro nome desenhado é uma emoção enorme para o coração da mãe. Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Direto do fundo do tempo ... É sempre bom recordar.


    Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderEliminar
  12. Renata, saudades da partilha com a querida amiga. Espero que tudo vá bem por aí.
    Um abraço
    Manoel

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...